Aqui você encontra cursos e webinars focados nos aspectos mais técnicos da automação e gerenciamento dos contact centers e call centers. Voltados para gestores e especialistas (analistas de planejamento operacional, control desk , IMS, supervisores, coordenadores e gerentes).
Veja alguns eventos oferecidos:
- Curso de Planejamento Operacional em Contact Centers – Dimensionamento e Métricas (presencial e remoto), Clique para saber da próxima turma.
- Curso de Dimensionamento de Centrais de Atendimento Assíncronas e Mistas (Back Office).
- Curso de Gestão de Contact Centers pelas Métricas, IMS e Control Desk (presencial).
- Webinar – Novo Método para Dimensionar Atendentes de Chat (Bate Papo).
- Webinar – Entendendo Tráfego Telefônico em Call Centers.
- Curso via web – Dimensionamento de Telesserviços Ativos com e sem Discadores Automáticos.
- Webinar – Dimensionamento de URA´s e Call Centers com Múltiplas Interfaces.
- Webinar – Gerenciando a Fila de Espera do Call Center.
- Webinar – Dimensionamento de Linhas Telefônicas em Call Centers.
Além dos eventos abertos, também oferecemos cursos e eventos in company, consulte-nos.