logo
  • Fornecimentos e Serviços
  • Fale Conosco

Dimensionamento de Centrais de Atendimento Assíncronas e Mistas – Parte 2 – Mistas

Categorias

  • Consultoria
  • Consultoria TRD
  • Cursos e Eventos TRD
  • Cursos e Treinamentos
  • Ebooks e white papers TRD
  • Educação TRD
  • Métricas
  • Planejamento Operacional
  • Sem categoria
  • Serviços e Fornecimentos TRD
  • Tecnologias
  • WFO – Workforce Otimization

Posts mais recentes

  • Inscrições no Curso Dimensionamento de Centrais de Atendimento Assíncronas e Mistas
  • DIMENSIONAMENTO DO BACK OFFICE
  • Inscrições para os Módulos Prático e Avançado do Curso de Planejamento Operacional em Contact Centers
  • Inscrições para o Módulo Prático do curso de Planejamento Operacional em Contact Centers
  • Inscrições na turma de junho de 2020 do curso de Planejamento Operacional em Contact Centers – Dimensionamento e Métricas

Notícias mais recentes

  • Inscrições no Curso Dimensionamento de Centrais de Atendimento Assíncronas e Mistas
  • DIMENSIONAMENTO DO BACK OFFICE
  • Inscrições para os Módulos Prático e Avançado do Curso de Planejamento Operacional em Contact Centers
  • Inscrições para o Módulo Prático do curso de Planejamento Operacional em Contact Centers
  • Inscrições na turma de junho de 2020 do curso de Planejamento Operacional em Contact Centers – Dimensionamento e Métricas

Palavras de referência

"analista de planejamento" "calculadora erlang" "call center" "checkup do call center" "consultoria para cobrança" "consultoria para contact center" "consultoria para telemarketing" "consultoria para televendas" "contact center" "curso de dimensionamento" "dimensionamento de call center" "dimensionamento de chats" "dimensionamento de linhas" "dimensionamento telemarketing" "dimensionamento telemarketing ativo" "erlang B" "erlang C" "erlang X" "escala do call center" "gerenciamento pelas métricas" "gestão do call center" "kpi para call center" "métricas para call center" "otimização" "otimização call center" "planejamento operacional" "tecnologia para call center" "tecnologia para contact center" "turbo tables" assíncronos e mistos backoffice back office consultoria para sac" consultoria para telecobrança" curso back office curso backoffice dimensionamento assíncrono dimensionamento do back office dimensionamento do backoffice dimensionamento offline engenharia de tráfego otimização do back office otimização do backoffice telemarketing tráfego
Início / Cursos / Dimensionamento de Centrais de Atendimento Assíncronas e Mistas – Parte 2 – Mistas
  • Item 1 - Centrais Mistas com Agentes Exclusivos ou Compartilhados.
    3
    • Aula 17B – Apresentação e definição de agentes exclusivos e compartilhados.
      03 min
    • Aula 18B – Cálculo para agentes exclusivos parte do tempo.
      04 min
    • Exercícios de treinamento – Centrais Mistas – Item 01 – Centrais Mistas com Agentes Exclusivos ou Compartilhados.
      3 questões
  • Item 2 - Básico para dimensionamento de call centers síncronos.

    Nesta parte apresentamos o método básico para atendimento de um call center síncrono, pré-requisito necessário para podermos continuar vendo o dimensionamento de centrais Mistas (síncronas e assíncronas).

    4
    • Aula 19B – Básico do cálculo do atendimento síncrono – Parte 1 – Calculadora Erlang C.
      11 min
    • Aula 20B – Básico do cálculo do atendimento síncrono – Parte 2 – Métricas.
      16 min
    • Aula 21B – Básico do cálculo do atendimento síncrono – Parte 3 – Exercício
      07 min
    • Exercícios de treinamento – Centrais Mistas – Item 02 – Básico para dimensionamento de call centers síncronos.
      6 questões
  • Item 3 - Método de cálculo das centrais mistas com agentes "Exclusivos".

    Apresentação do método para dimensionar os atendentes mistos "Exclusivos", com planilhas e exercícios.

    7
    • Aula 22B – Método de cálculo dos agentes mistos exclusivos – Planilha – Exercício.
      06 min
    • Aula 23B – Configuração do Solver/OpenSolver
      04 min
    • Aula 24B – Solução do exercício.
      06 min
    • Aula 25B – Calculadora semiautomática – Exercício – Parte 1 – Aplicação.
      18 min
    • Aula 26B – Calculadora semiautomática – Exercício – Parte 2 – Horários e gráfico.
      04 min
    • Aula 27B – Criação das escalas finais
      18 min
    • Exercícios de treinamento – Centrais Mistas – Item 03 – Método de cálculo das centrais mistas com agentes “Exclusivos”.
      5 questões
  • Item 4 - Dimensionamento de centrais mistas com atendentes Compartilhados.

    Neste item são apresentadas as técnicas e planilhas para dimensionar com agentes Compartilhados.

    6
    • Aula 28B – Cálculo para agentes compartilhados – Uso da métrica Utilização – U.
      04 min
    • Aula 29B – Fator F de aproveitamento do tempo
      03 min
    • Aula 30B – Lógica para calcular agentes compartilhados
      05 min
    • Aula 31B – Exercícios com planilha simples.
      18 min
    • Aula 32B – Exercícios com planilha semiautomática.
      17 min
    • Exercícios de treinamento – Centrais Mistas – Item 4 – Com Atendentes Compartilhados.
      5 questões
  • Item 5 - Prova Final da Parte 2 do curso.

    Prova final, necessitando 70% de acerto para passar.

    2
    • Aula 33B – Prova Final – Encerramento do curso e convite para novos cursos.
      04 min
    • Prova – Parte 2 do Curso – Centrais Mistas
      10 questões01 hourFinal

Dimensionamento de Centrais de Atendimento Assíncronas e Mistas – Parte 2 – Mistas

This content is protected, please login and enroll course to view this content!
Anterior Aula 18B – Cálculo para agentes exclusivos parte do tempo.
Próximo Aula 19B – Básico do cálculo do atendimento síncrono – Parte 1 – Calculadora Erlang C.

Obrigado por usar o nosso site

jn kjnj nin kj nkj np ijn ijn ikn kjn kjn in ijn ij nikjn ikjnkjn jin ijn ijn ik jnjujiuhoiuhbo ib oib oij boi jb oib oijh boi hjb iub ouh vu v uohyb ouh bo uhb ouhb ou b ub oub uh bo ub ouibou b uob ou b oub uhb.

Lista de páginas do Site

  • 10 Dicas de como Redimensionar o Contact Center Durante a Crise do Coronavírus
  • Aula de 21/08/2019 – Vídeos
  • Blog
  • Boas Festas
  • Cursos
  • Fale Conosco
  • https://trdtecnologia.com.br/
  • https://trdtecnologia.com.br/
  • https://trdtecnologia.com.br/cursos/curso-simples/
  • LP Checkout
  • LP Perfil
  • LP Tornar-se Instrutor
  • Nossos Serviços
  • PayPal – Transação Concluída
TRD Serviços e Negócios Ltda.. tel: +55 11 46202646. Todos os direitos reservados.
Go Top
Modal title

Message modal