Oferecemos serviços de consultoria e mentoring para ajudar sua empresa a lidar com os aspectos mais especializados e técnicos da gestão de contact centers e call centers.
Consultoria em:
- Planejamento Operacional: Dimensionamento otimizado de agentes e PA´s, para diminuição de custos operacionais, sem perda da qualidade.
- Análise e seleção da tecnologia e seus fornecedores, focado na solução mais adequada à realidade e características de cada empresa, com otimização do custo x benefício e retorno do investimento.
- Gestão do contact center pelas métricas, para estabelecer processos matemáticos que permitam acompanhar e definir as causas dos problemas, as soluções mais adequadas e seu acompanhamento.
- No caso de terceirização da operação, ajuda na escolha e/ou avaliação das empresas nos aspectos das tecnologias oferecidas, sua correta utilização, processos de gestão pelas métricas e dimensionamento.
Mentoring (preparação e acompanhamento dos gestores, com transferência de conhecimento) em :
- Formação teórica e prática no dimensionamento otimizado de agentes e PA´s, de forma técnica e profissional, com acompanhamento prático.
- Capacitação dos gestores no entendimento e uso correto das tecnologias especializadas dos contact centers e call centers, para que possam utilizar ao máximo todos os recursos disponíveis.
- Preparação dos gestores a utilizarem todo o enorme potencial de análise das métricas dos contact centers e call centers, para aprimorarem sua gestão.
Saiba mais sobre os Serviços de Gestão Técnica do Call Center oferecidos pela TRD Tecnologia, clicando aqui.
Conheça o nosso “Check Up dos Aspectos Técnicos do Call Center”, clicando aqui.