A TRD oferece inúmeras opções de tecnologias em contact centers e call centers para atender à necessidade específica de cada empresa. Ter a tecnologia mais adequada é um dos principais fatores de sucesso de um call center ou contact center. Escolher errado, significa abrir mão de um dos três pilares que sustentam as operações de sucesso, ou seja. pessoas , processos e tecnologia.
De uma forma geral, as principais funções da tecnologia especializada focam em realizar a automação, permitir o gerenciamento e garantir a qualidade. Podemos citar algumas das tecnologias mais importantes:
- DAC – Distribuidor Automático de Chamadas.
- URA – Unidade de Resposta Audível,
- Discador Automático.
- CRM – Customer Relationship Management – Gerenciamento do Relacionamento com Clientes
- WFM – Workforce Management – Gerenciamento da Força de Trabalho.
- Gravador Digital.
- Sistema de Quality Monitoring – Monitoramento da Qualidade.
A tecnologia mais adequada vai depender muito do segmento de atuação, do tamanho do call center e também do perfil da empresa. Tanto as facilidades e sofisticações, quanto os investimentos necessários, variam muito de fornecedor para fornecedor, o que faz com que seja frequente encontrar a tecnologia inadequada instalada. O erro pode ser tanto em sofisticação desnecessária, quanto na falta dela.
A TRD Tecnologia ajuda as empresas a se equiparem com as tecnologias mais adequadas ao seu caso, buscando sempre a melhor relação custo x benefício e o melhor retorno do investimento realizado. Também cuidamos para que nossos clientes tenham serviços de implantação, treinamento e suporte técnico de qualidade, ágeis e cofiáveis.